Meia+sandália: 6 dicas para usar a dupla como Marquezine

Foto: Leo Franco / AgNews
- publicidade -

A atriz Bruna Marquezine chamou a atenção na última semana ao usar meias soquetes com sandálias. Causou estranheza em muita gente, mas a tendência não é nova. Já está nas passarelas há várias temporadas e nas fotos de fashionistas mundo afora. Celebridades internacionais também usam a combinação em tapetes vermelhos, como no último Festival de Cinema de Cannes, em maio, no qual a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim kardashian, apareceu com um vestido esvoaçante, com sandálias e… meias soquetes quase transparentes.

Por aqui, passarelas do SPFW como Reinaldo Lourenço , GIG Couture e Vitorino Campos, para citar algumas, mostraram versões de looks composto pela dobradinha meia+sandália. E podem escrever: vai pegar. Assim como pegou no final dos anos 70, quando a icônica meia soquete listrada com lurex era usada com sandália de salto alto na abertura da novela Dancin’Days, estrelada por Sonia Braga, em plena era disco. Criada por Marília Carneiro, figurinista da Globo, a meia virou febre no Brasil. Quase 30 anos depois, volta a ser fashion.

Foto: Leo Franco / AgNews

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais