Complexo Turístico da Redinha deve ser concluído em 60 dias
O Complexo Turístico da Redinha será concluído em até 60 dias. Essa é a previsão do secretário municipal de Gestão de Projetos Especiais Alexandre Duarte, revelada em entrevista nesta segunda-feira 18 ao Jornal 91, da 91FM.
Inicialmente previstas para serem concluídas até o final de 2023, as obras do complexo estão avançadas. “A Mercado da Redinha passa por uma reformulação geral, o mercado antigo foi posto abaixo e agora é um novo, e vai ficar dotado de sete restaurantes e 33 quiosques integrados. A parte estrutural está praticamente concluída”, afirmou Alexandre Duarte.
O secretário apontou que o novo acesso ao local, construído pela Prefeitura do Natal nas proximidades da Ponte Newton Navarro, precisa apenas de iluminação para ser entregue. “A orla terá um novo calçadão, com piso intertravado, e centro de artesanato. A gente acredita que vai se transformar em um polo de atração interessante para o turismo e para o morador da Zona Norte”, frisou.
A reestruturação viária do antigo acesso à Redinha também está sendo concluída. Os investimentos da Prefeitura de Natal em parceria com o Governo Federal na região são de R$ 25 milhões.