Sesed monta esquema especial para manifestações desta sexta-feira

- publicidade -

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) se reuniu, nesta quinta-feira (27), com representantes das forças de segurança estaduais para definir o planejamento da operação para o movimento marcado para esta sexta-feira (28), denominado de ‘Greve Geral’.

Em Natal, a Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), estará com um efetivo extra – trabalhando por Diárias Operacionais (DOs) – de cerca de 210 homens. Eles serão distribuídos durante todo o percurso, respeitando o direito da manifestação, mas também garantindo a paz e a ordem e impedindo qualquer tipo de vandalismo. A Plataforma de Observação Elevada (POE) também será utilizada durante o evento.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também estará atuando em Natal realizando abordagens a pessoas e veículos nas principais vias. Além disso, o CPRE apoiará os efetivos do interior do Estado onde também aconteçam protestos e montará barreiras nas principais vias Estaduais. Ao todo, serão 52 PMs trabalhando por meio de DOs.

Também participaram da reunião representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais