Prefeitura de Brejinho, RN lança campanha de doações para ajudar pessoas desabrigadas em Touros

- publicidade -
A Prefeitura Municipal de Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte por meio da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, lança uma campanha com o objetivo de receber doações para ajudar as mais de 8 mil pessoas do Município de Touros que estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que deixaram a praia do litoral norte em estado de emergência.
A iniciativa está voltada para a arrecadação de água, colchões, roupas, agasalhos e alimentos perecíveis e não perecíveis, material de higiene e limpeza, camas, geladeiras, filtros para água, material escolar, sandálias, tênis, lençóis e toalhas. As arrecadações serão destinados às famílias que enfrentam o problema.
Destacamos que todas as ajudas serão bem-vindas, tendo em vista que algumas famílias perderam praticamente tudo. A partir desta quarta-feira, 11 de julho, a Defesa Civil estará recebendo as doações na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD), Rua: José Batista, 251, Centro, Brejinho/RN, em horário de expediente das 7h às 13h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais