Brunninha será enterrada em Serrinha na tarde desta segunda-feira

A menina Brunninha, que faleceu no último domingo, 7, após uma parada cardíaca, será enterrada em sua cidade natal, Serrinha, às 16h desta segunda-feira, 8.

O corpo da garotinha já foi trazido do Recife, onde ela havia sido internada para realizar um transplante de coração, e está sendo velado neste momento em uma igreja evangélica de sua cidade.

Brunna Silveira Lopes tinha 7 anos, e havia sido transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na capital do Pernambuco, na tentativa de fazer um transplante de coração.

A menina recebeu o coração de uma mulher adulta e, na tarde da última quinta-feira, 4, passou por uma nova cirurgia corretiva. 

Brunna morava em Serrinha, no Agreste potiguar. Ela havia nascido com uma má formação nas artérias do coração, que dificultava a circulação do sangue.

A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou o falecimento da menina Brunninha. A petista disse que desde que tomou conhecimento da situação crítica da menina, esteve “aflita”.

“A notícia da morte da menina Brunninha entristece a todos nós. Desde a semana passada estávamos aflitos, em orações, o Rio Grande do Norte todo torcendo para que a cirurgia de transplante de coração fosse realizada com sucesso. À família, amigos, aos profissionais que cuidaram de Brunninha com tanta dedicação e carinho, os nossos sentimentos, nossas preces. Nessas horas faltam-nos as palavras. Que as lembranças dos bons momentos por ela vividos ajudem os pais, parentes e amigos a superarem a dor e a saudade. Em nossos corações, Brunninha viverá para sempre!”, escreveu a petista.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) também se manifestou

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor