Brunninha será enterrada em Serrinha na tarde desta segunda-feira

- publicidade -

A menina Brunninha, que faleceu no último domingo, 7, após uma parada cardíaca, será enterrada em sua cidade natal, Serrinha, às 16h desta segunda-feira, 8.

O corpo da garotinha já foi trazido do Recife, onde ela havia sido internada para realizar um transplante de coração, e está sendo velado neste momento em uma igreja evangélica de sua cidade.

Brunna Silveira Lopes tinha 7 anos, e havia sido transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na capital do Pernambuco, na tentativa de fazer um transplante de coração.

A menina recebeu o coração de uma mulher adulta e, na tarde da última quinta-feira, 4, passou por uma nova cirurgia corretiva. 

Brunna morava em Serrinha, no Agreste potiguar. Ela havia nascido com uma má formação nas artérias do coração, que dificultava a circulação do sangue.

A governadora Fátima Bezerra (PT) lamentou o falecimento da menina Brunninha. A petista disse que desde que tomou conhecimento da situação crítica da menina, esteve “aflita”.

“A notícia da morte da menina Brunninha entristece a todos nós. Desde a semana passada estávamos aflitos, em orações, o Rio Grande do Norte todo torcendo para que a cirurgia de transplante de coração fosse realizada com sucesso. À família, amigos, aos profissionais que cuidaram de Brunninha com tanta dedicação e carinho, os nossos sentimentos, nossas preces. Nessas horas faltam-nos as palavras. Que as lembranças dos bons momentos por ela vividos ajudem os pais, parentes e amigos a superarem a dor e a saudade. Em nossos corações, Brunninha viverá para sempre!”, escreveu a petista.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) também se manifestou

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais