Profissionais vendedores de planos de saúde recebem homenagem da Câmara

- publicidade -

Responsáveis por levar opções de saúde aos brasileiros, os profissionais vendedores de Planos de Saúde estão presentes em todo o país. O Rio Grande do Norte soma hoje mais de oitocentos destes profissionais e para reconhecer a importância deles na sociedade, a Câmara Municipal do Natal realizou na noite desta terça-feira (18), uma Sessão Solene em reconhecimento ao trabalho da categoria. A proposição foi do vereador Dinarte Torres (PMB), que também é vendedor de planos e destacou a luta dos colegas. “Pra mim é uma grande honra estar homenageando a minha categoria, os meus colegas de profissão, que tanto batalham para fazer suas vendas, levar o pão de cada dia para suas famílias. É motivo de muita alegria está vivendo esse momento tão especial”, disse Dinarte Torres.

Ivandir de Araújo Lima está há cinquenta anos na profissão e destaca os tempos áureos do trabalho de porta em porta na casa dos clientes. Ele destaca que a homenagem da Câmara é um reconhecimento ao trabalho diário desenvolvido pela categoria. “No meu tempo, a gente batia na porta, oferecia o serviço e agradecia. Boa parte dos novos corretores já passaram pelo meu escritório e hoje estão independentes e eu continuo seguindo. Para mim foi uma grande surpresa essa homenagem que nos deixa completamente maravilhados”, comentou.

Ambos no ramo há mais de quinze anos, Alberto Dário e Maria da Guia dos Santos foram homenageados. Eles ressaltaram os desafios dos profissionais que atuam no setor. “Me sinto muito realizado, já que nossa área não é regulamentada, trabalhamos de maneira autônoma, buscando nosso espaço e hoje estamos aqui sendo reconhecidos pela Câmara, o que me deixa muito ansioso”, disse Alberto Dário. “Eu me sinto grata pela homenagem, já que não somos reconhecidos. Quem é corretor sabe que não é fácil. É um trabalho árduo, a gente tem que passar muita segurança ao cliente, pois trabalhamos com vidas. Hoje é uma noite de gratidão”, ressaltou Maria da Guia.

“Os corretores são as peças fundamentais no nosso mercado, pois eles são a porta de entrada junto ao nosso cliente. São profissionais que precisam ser cada vez mais valorizados e fazemos jus a todo o trabalho realizado diariamente. Então nada mais justa que essa homenagem dentro desse mercado tão grandioso principalmente aqui do Rio Grande do Norte”, declarou Celly Cavalcante, que é gerente comercial de um plano de saúde presente no estado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais