Em uma semana, Liquida Natal já superou vendas em 22% com relação a 2018

- publicidade -

A 18ª edição da campanha Liquida Natal, iniciada na última quinta-feira, 30, começou bem. Segundo uma parcial realizada nesta quinta-feira, 5, pela Câmera de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), o volume de tíquetes preenchidos pela campanha já ultrapassou em 22% ao do ano passado até o momento. Este ano, o evento encerrará no próximo dia 11, ganhando um dia a mais do que em 2018.

O presidente do CDL Natal, Augusto Vaz, explica esse aumento se deve aos “bons ventos da economia” e pela parceria com o Governo do Estado com a integração ao Liquida Natal na plataforma da Nota Potiguar, aplicativo onde o consumidor poderá também inserir suas compras no período da promoção.

Ao comprar nas lojas participantes do Liquida, quem estiver registrado no Programa Nota Potiguar participa automaticamente dos sorteios. Para tanto é só baixar ou atualizar o aplicativo no aparelho celular. O programa de incentivo à cidadania fiscal e combate à sonegação do ICMS no RN é uma iniciativa criada este ano pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Tributação.

Para que as compras dentro do Liquida Natal sejam inseridas no programa, o processo é o mesmo: o consumidor precisa baixar o aplicativo Nota Potiguar, fazer o cadastro, aceitar a campanha e, na hora da compra, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. A iniciativa dessa parceria foi justamente agilizar a geração de cupons e evitar filas para trocas. E, ao que parece, deu certo.

Nesta edição do “Liquida”, como a promoção é carinhosamente conhecida do público, serão sorteadas cinco motos Honda 160cc, cinco TVs 49 e um Jeep Renegade. Já os lojistas sorteados concorrem a um fim de semana com direito a acompanhante no resort Vila Galé em Touros com tudo incluído e os vendedores a R $ 500,00 em dinheiro.

Cada R$ 40 em compras valem um cupom e cada R$ 40 em compras com pagamento em cartão de crédito ou débito pago nas maquininhas Rede ou Pop Credicard valem 2 cupons. Já a cada R$ 40 em compras com cartão de crédito/débito Mastercard nas maquininhas Rede ou Pop Credicard valem 3 cupons.

Para ganhar cupons em dobro ou triplo, o cliente pode levar uma nota fiscal em um dos postos de troca nas principais lojas da cidade, na CDL Natal, na CDL Parnamirim ou no posto itinerante que mostra todos os dias nos dias em um local diferente para atender aos clientes. Este ano, a expectativa de faturamento da promoção é de algo em torno de R$ 16 milhões, segundo a própria CDL.

Deixe um comentário