Domingo de Concurso Público em Parnamirim – 17/11/2019

- publicidade -

O domingo (17) foi um dia tenso para milhares de candidatos, aspirantes ao cargo público de Apoio Escolar na Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Parnamirim. Foram disponibilizadas 244 vagas para candidatos de nível médio visando ocupar os cargos com profissionais que terão, entre outras atribuições, o acompanhamento dos alunos com necessidades especiais.

Os aprovados no certame suprirão uma necessidade que já vem de muito tempo, devido à falta de pessoal especializado pare realizar a função. Várias escolas de Parnamirim e o IFRN (Campus Natal Central) abriram suas portas para receber os candidatos. Os portões fecharam próximo das 8h, horário em que as provas tiveram início. A seleção testou os conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Estatuto da Criança e do Adolescente, Noções de Primeiros Socorros e Estatuto da Pessoa com Deficiência.

A banca organizadora foi a FUNCERN e o concurso teve um total de 6.935 inscritos para as 244 vagas. A movimentação intensa nas escolas de Parnamirim demonstra a grande procura dos candidatos para integrar a administração pública municipal. Finalizada a prova, a próxima etapa do concurso será a divulgação do resultado preliminar, previsto para acontecer no próximo dia 30, segundo o site da banca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais