Governadores do NE se reúnem com órgãos públicos e empresas na França

- publicidade -

A missão internacional do Consórcio Nordeste inicia nesta segunda-feira, 18, em Paris, agenda de compromissos em busca de novos investimentos. Os governadores participam, no horário local das 09:30 às 12:15, de evento empresarial organizado pelo Ministério da Economia e das Finanças da França – MEDEF. O evento contará com apresentação da Embaixada da França no Brasil e dos Ministérios da Economia e Finanças e de Relações Exteriores da França sobre negócios e investimentos. Em seguida haverá apresentação do Consórcio Nordeste e exposição sobre energias limpas pelo grupo Engie.

No período da tarde, os governadores do Nordeste têm reunião no MEDEF com o grupo Voltália – que mantém investimentos da ordem de mais de R$ 2 bilhões no RN -, com o diretor geral adjunto da UNESCO, Xing Qu, e com a empresa Golar. Ainda haverá encontros temáticos sobre turismo e visita ao centro Sytcom de gestão de resíduos sólidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais