Luiz Almir cobra celeridade e fluidez nas obras do Ganho de Igapó

- publicidade -

O vereador de Natal, Luiz Almir (MDB), visitou nesta quarta-feira (6) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para cobrar celeridade e garantir o menor transtorno para os moradores que foram no bairro do Igapó e no Conjunto Cidade do Sol, na zona norte de Natal.

As obras do Gancho de Igapó, estão previstas para iniciar no dia 15 de janeiro de 2020. “Conseguimos a garantia do DNIT que duas ruas serão asfaltadas para receber o fluxo dos veículos da Avenida Tomaz Landin que será fechada para automóveis pequenos, ficando apenas um acesso para ônibus e caminhões”, disse.

Ainda segundo o vereador, celeridade nessa obra é primordial visto que já são mais de dez anos aguardando essa mudança no trânsito que irá beneficiar toda região. “A zona norte irá se desenvolver ainda mais com essa obra, trazendo mais fluidez e segurança a todos que transitam no local diariamente”, concluiu.

Conjunto Cidade do Sol

Sobre o Conjunto, o DNIT garantiu que irá construir uma parada de ônibus intermunicipal e irá realizar a reorganização dos quiosques. Um estudo será feito e apresentado a todos os envolvidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais