Deputado Hermano Morais é diagnosticado com coronavírus

- publicidade -

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) confirmou nesta quinta-feira (16) o diagnóstico de coronavírus. O estado de saúde do parlamentar é bom e ele se recupera da Covid-19 em isolamento domiciliar.
 
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado Hermano comenta a doença. “Após uma bateria de exames que constatou dengue, um novo exame descartou o primeiro diagnóstico e positivou para Covid-19. Graças a Deus, de forma leve. Sigo em casa e desde já agradeço o carinho de todos. Vai passar!”, declara.
 
Gestor público, bancário e ex-vereador de Natal, Hermano Morais ingressou na Assembleia Legislativa com o primeiro mandato em 2011 tendo sido reeleito mais duas repetidas vezes. Em 2018, Hermano foi eleito Parlamentar do Ano e tem projetos em áreas da assistência social e economia.
 
Mesmo acometido pelo vírus, o deputado de 58 anos continua participando das reuniões e das sessões remotas da Assembleia Legislativa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais