Ezequiel cobra a Caern extensão da rede de abastecimento para comunidade em João Câmara

- publicidade -

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), entrou em contato com Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) solicitando agilidade em relação a extensão da rede de abastecimento para a comunidade Matão dos Borges, localizada em João Câmara. A obra significará uma ampliação de 950 metros na rede de distribuição.

“Esse projeto vai permitir levar água tratada para centenas de moradores da região, são várias famílias que serão beneficiadas e que estão tendo muitas dificuldades para conseguir sobreviver sem algo que é fundamental para o ser humano. Nesse período de pandemia, as dificuldades são ainda maiores, já que há a preocupação com a questão da higiene constante”, disse Ezequiel.

O deputado, inclusive, esteve na Governadoria há 15 dias,  
para protocolar, no Gabinete Civil do Estado, essa solicitação. Além disso, enfatizou junto a governadora Fátima Bezerra (PT) a importância desta iniciativa, que vai melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de João Câmara.

A expectativa é que a obra seja realizada em parceria com a Prefeitura de João Câmara. O próprio prefeito Manoel dos Santos – que fez o pleito desta obra acompanhado do ex-prefeito Maurício Caetano diretamente a Ezequiel – já disponibilizou a contrapartida do projeto; o município se responsabilizará com a contratação de mão de obra e das máquinas necessárias. A partir daí, a Caern deve iniciar o assentamento dos tubos que levarão a água até a comunidade. Por telefone, o deputado Ezequiel pediu sensibilidade ao diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais