Viúva de homem que morreu no Beach Park diz que não foi fatalidade

- publicidade -

Na última segunda-feira (16), o que era para ser um dia de diversão se tornou em pesadelo. O radialista Ricardo Hill, de 43 anos, morreu de traumatismo craniano associado a trauma na coluna após cair de uma boia e bater a cabeça em um toboágua de 25 metros do parque aquático Beach Park, em Fortaleza (CE). Estima-se que a falha no brinquedo aconteceu por conta do excesso de peso, pois o brinquedo suporta no máximo 320 kg e havia, aproximadamente, 380 kg na boia, de acordo com o Fantástico. O engenheiro consultado diz que é muito cedo para tirar conclusões sobre as causas e que a perícia deve ser aguardada. O brinquedo havia sido inaugurado dois dias antes, com a presença de vários famosos.

A viúva do radialista, Luciane Cristina da Silva, conversou com o Fantástico. Ela disse que o marido desceu primeiro numa boia com desconhecidos para completar o peso e desceu na boia seguinte, com a filha de 8 anos do casal. Ela conta que quando chegou ao final uma pessoa a avisou que um acidente havia acontecido. Ao olhar para trás, viu que o marido era a vítima. “Não foi uma fatalidade, foi uma tremenda irresponsabilidade”, finaliza Luciane.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais