Governo do RN confirma seis casos de COVID-19

- publicidade -

A secretaria estadual de saúde do Rio Grande do Norte (SESAP) confirmou, na noite desta sexta-feira (20), mais cinco casos positivos de COVID-19 em território potiguar. Sendo quatro deles em Natal e um em Parnamirim. Com a confirmação, o RN passa a contabilizar seis casos confirmados (paciente do primeiro caso já está curada).

A governadora do RN, Fátima Bezerra, postou em sua rede social que os exames foram processadas pelo Laboratório Estadual em Saúde Pública do RN e uma por laboratório privado. ”Eles passam bem e estão seguindo as recomendações de isolamento preconizadas”, disse a governadora.


Perfil dos pacientes

Paciente de Parnamirim, com 31 anos, do sexo masculino. Possui histórico de viagem a Fortaleza e teve contato com estrangeiros. – Paciente de Natal, com 30 anos, do sexo masculino. Histórico de contato com caso suspeito de Covid-19. – Paciente de Natal, 49 anos, do sexo feminino. Histórico de contato com caso suspeito – Paciente de Natal, 37 anos, sexo feminino. Histórico de viagem ao Rio de Janeiro e Santa Catarina. – Paciente de Natal, 70 anos, sexo masculino. Com histórico de contato com caso suspeitos (exames realizados em laboratório privado).

Deixe um comentário