Cachorro viraliza ao vender doces para pagar a própria quimioterapia

- publicidade -

Graças às redes sociais, a história de Tribilín, um cãozinho do Panamá, tornou-se viral. O animal sofre de sarcoma, um tipo de câncer que alcança tecidos como ossos ou músculos. De acordo com a Animal Defenders Foundation of Panama, Tribilín foi resgatado em fevereiro deste ano. Após conseguirem uma casa para ele, publicaram uma foto pedindo ajuda, na qual o cãozinho posa ao lado de uma placa que diz “Vendo doces para pagar minhas quimioterapias”.

O post diz ainda: “Fui resgatado há 1 mês por esta Fundação e finalmente estou pronto para receber quimioterapias, porque são minha única esperança. Já tentaram retirar cirurgicamente o tumor, mas é muito grande. Você pode me dar uma pata?”. Como esperado, a história de Tribilín dominou a internet e tocou o coração dos internautas, e a consequência foi terem conseguido arrecadar dinheiro suficiente para que ele fosse internado em uma clínica veterinária, na qual receberá tratamento adequado.

Após alguns dias, a fundação comunicou pelas redes sociais que Tribilín podia receber a primeira quimioterapia, e no momento aguardam a confirmação dos veterinários para saber se ele conseguirá prosseguir com o tratamento, dependendo do estado dos órgãos do animal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais