FJA divulga aprovados do Edital Pauta Livre para Teatro Lauro Monte Filho

A Fundação José Augusto divulga hoje os espetáculos aprovados para apresentações dentro do Edital Pauta Livre para o Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró. Dos 19 grupos distribuídos nas linguagens artísticas como teatro, dança, música e audiovisual, apenas um foi inabilitado, e os 18 habilitados foram aprovados e começarão suas apresentações a partir de 1º de julho de 2019.

“A aprovação maciça dos grupos de Mossoró nos leva a crer que a ideia de criar o Edital de ocupação dos teatros que estão sob a responsabilidade do Governo do Estado está sendo muito bem recebida pela classe artística que, além da excelência na produção de seus espetáculos, também demonstra cada vez mais profissionalismo ao atender as demandas técnicas por nós propostas no edital”, avalia o diretor geral da FJA, Crispiniano Neto.

Para o diretor dos Teatros da FJA, Ronaldo Costa, a experiência inicial no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, em Natal, colaborou para que algumas lacunas fossem revistas e o processo para o teatro de Mossoró foi ainda mais tranquilo. “Conseguimos conduzir com mais agilidade o processo de Mossoró porque pudemos ouvir a classe artística a respeito de algumas dúvidas e sugestões que eles tiveram para a seleção anterior e isso nos ajudou nessa segunda”, comemorou Costa.

Abaixo a lista dos espetáculos e seus respectivos proponentes aprovados:

1 Sal Menino Mar

Ênio Ewerton de Sá Cavalcante

2 A Mulher Monstro

José Barbosa Neto

3 Ângela Castro e Buena Onda

Bárbara Bruno Dias Baracho

4 Skarimbó

Caboré Produtores Associados LTDA

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor