Filme de Edir Macedo é listado entres os 100 piores da história

- publicidade -

Acinebiografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder” (2018) , foi considerada um dos piores filmes da história pelo site de cinema IMDB, um dos mais reconhecidos da área.

Com nota 2,4, o filme brasileiro está no 52º lugar da llista divulgada na última segunda-feira (21). No país, a produção conquistou no início do mês o título de maior bilheteria da história no país, com mais de 11,446 milhões de ingressos vendidos.

Escritor americano Philip Roth morre aos 85 anos

No entanto, o UOL afirma que membros da Igreja Universal têm anunciado transporte grátis para as sessões, o que levanta suspeitas de que boa parte dos bilhetes foi comprado pela própria entidade.

A lista é liderada pelo filme turco “Kod Adi K.O.Z” (2015), seguido por “Salvando o Natal” (2014) e “Bebês Geniais 2: Super Bebês” (2004).

A lista de piores filmes de todos os tempos é feita com base em críticas dos 82 milhões de usuários do site, sendo que valem mais as críticas de quem é usuário frequente do portal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais