Nara Costa celebra 30 anos de carreira com o show Nordestinamente

- publicidade -

Este ano a cantora potiguar Nara Costa completa 30 anos de carreira, e para celebrar este momento importante no seu trabalho a cantora apresenta o show “Nordestinamente” no dia 29 de junho no anfiteatro da UFRN, dentro da programação cultural da XXIV CIENTEC.

O show, repleto de boa e autêntica música nordestina, será interpretado por Nara com o acompanhamento da Orquestra Sanfônica Potiguar, regida pelo maestro Roberto Silva, além dos músicos Darlan Marley (bateria), Wallysson Santos (guitarra), Nael Lima (contrabaixo) e Lipe Guedes (sanfona).

O repertório será um resgate a música nordestina e trará também a valorização da música potiguar com obras de compositores como: Pedro Mendes, Tico da Costa, Itanildo Medeiros, Marcondes Brasil, Zeca Brasil, Mário Lúcio, Daniel freire e claro Elino Julião.

A apresentação tem o patrocínio da Broker Prestígio, através da Prefeitura Municipal do Natal, por meio do programa de incentivo à cultura Djalma Maranhão.

Sobre Nara Costa

Nara Costa tem 30 anos de carreira musical Potiguar, cinco CDs gravados e alguns prêmios reconhecidos. Ela já levou a música potiguar para todo o nordeste e para algumas cidades do Brasil como Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, junto com a Orquestra Sanfônica Potiguar. Cantou também fora do país quando esteve divulgando seu álbum “Em Cena” na Itália, CD este com a participação especial de Margareth Menezes na canção “Abraço do mar” do compositor Potiguar Arcésio Andrade. Em 2017 lançou seu último álbum CD e DVD “Gonzaguinha 70 anos” no teatro Riachuelo em Natal com a participação de Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha. O show teve grande aceitação de público e crítica, e Nara o reapresentou no 6ª MPB Jazz. Ainda em 2017 participou da campanha “Música Potiguar Nosso Som tem Valor” como forma de fortalecer e fomentar a música produzida no estado do RN. Este ano celebra 30 anos de carreira com o show “Nordestinamente”.

SERVIÇO

Nara Costa – Nordestinamente

Dia 29 de junho, às 21h.

Local: Anfiteatro da UFRN

Acesso gratuito

Patrocínio: Broker Prestígio, através da Prefeitura Municipal do Natal, por meio do programa de incentivo à cultura Djalma Maranhão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais