Festival Halleluya Natal estima reunir cerca de 80 mil pessoas na edição 2018

Além do Carnatal outra festividade movimenta simultaneamente a capital potiguar no final de semana, o Festival Halleluya Natal. O evento espera reunir cerca de 80 mil pessoas nos três dias de evento, que se inicia nesta sexta-feira, 14, e segue até o domingo, 16, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A entrada é gratuita.

Em sua 9ª edição, o evento abrange públicos diferentes, trazendo uma programação diversificada com atividades, espaços e muita música. Entre as atrações deste ano, está a banda de rock católico, Rosa de Saron, que se apresentará na sexta-feira, 14. Ainda na mesma noite, o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco com ritmos de pop e reggae.

O cantor Naldo José agita o público no sábado, 15, com ritmo de forró e a banda Missionário Shalom também fará presença. Além destes, Ana Gabriela é outra atração da noite, juntamente com o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar.

No último dia de celebração, no domingo, 16, a atração fica por conta da Irmã Kelly Patrícia e a cantora Eliana Ribeiro. Também terá o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod.

O diretor geral do evento, Kleber Marinho, conta que o festival traz um sentimento em falta atualmente. “O Festival Halleluya fomenta a paz na cidade de Natal, é mais que uma festa, é um evento que traz esse valor tão necessário nos dias atuais”, declarou Kleber. Ele destacou ainda o crescimento do Festival nos últimos anos e a expectativa de atrair ainda mais pessoas nesta edição.

Além dos shows que acontecem no palco principal, outros espaços também estão sendo preparados para receber os participantes. Entre eles está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos; o Espaço Adventure onde acontecem competições de skate, patins e BMX; além das batalhas de DJ’s durante as noites de evento.

O Festival Halleluya também está arrecadando materiais esportivos e escolares, para promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte. A iniciativa consiste em aulas de esporte e acompanhamento pedagógico para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor