Festival Halleluya Natal estima reunir cerca de 80 mil pessoas na edição 2018

- publicidade -

Além do Carnatal outra festividade movimenta simultaneamente a capital potiguar no final de semana, o Festival Halleluya Natal. O evento espera reunir cerca de 80 mil pessoas nos três dias de evento, que se inicia nesta sexta-feira, 14, e segue até o domingo, 16, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A entrada é gratuita.

Em sua 9ª edição, o evento abrange públicos diferentes, trazendo uma programação diversificada com atividades, espaços e muita música. Entre as atrações deste ano, está a banda de rock católico, Rosa de Saron, que se apresentará na sexta-feira, 14. Ainda na mesma noite, o cantor Thiago Brado e a banda JP2 sobem ao palco com ritmos de pop e reggae.

O cantor Naldo José agita o público no sábado, 15, com ritmo de forró e a banda Missionário Shalom também fará presença. Além destes, Ana Gabriela é outra atração da noite, juntamente com o cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar.

No último dia de celebração, no domingo, 16, a atração fica por conta da Irmã Kelly Patrícia e a cantora Eliana Ribeiro. Também terá o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod.

O diretor geral do evento, Kleber Marinho, conta que o festival traz um sentimento em falta atualmente. “O Festival Halleluya fomenta a paz na cidade de Natal, é mais que uma festa, é um evento que traz esse valor tão necessário nos dias atuais”, declarou Kleber. Ele destacou ainda o crescimento do Festival nos últimos anos e a expectativa de atrair ainda mais pessoas nesta edição.

Além dos shows que acontecem no palco principal, outros espaços também estão sendo preparados para receber os participantes. Entre eles está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos; o Espaço Adventure onde acontecem competições de skate, patins e BMX; além das batalhas de DJ’s durante as noites de evento.

O Festival Halleluya também está arrecadando materiais esportivos e escolares, para promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte. A iniciativa consiste em aulas de esporte e acompanhamento pedagógico para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais