Fitinhas, tatuagem e personagens do Pingo da Mei Dia

propaganda

As cores do Mossoró Cidade Junina deste ano deixaram Corredor Cultural muito mais alegre com uma das principais novidades para este Pingo da Mei Dia: as fitinhas de Santo Antônio. A proposta é que quem amarrar a fitinha no braço durante o Pingo, vai se apaixonar até o Boca da Noite, evento que encerra MCJ.

As amigas Neciliane Macedo e Estefanny Mesquita, de Jaguaribe-CE, gostaram da novidade e fizeram questão de apostar na ideia “Fiquei sabendo do Pingo por amigos que sempre vem. Nós nunca tínhamos vindo a Mossoró. Estamos achando tudo lindo e tomara que essa fitinha dê sorte e o amor apareça”, disse Neciliane.

Francisca Ersoneide, de Alto Santo-CE. “Amigas que já moraram aqui me falaram sobre o Pingo e eu fiz questão de vir. Vou levar fitinhas para todas as minhas amigas solteiras”, afirmou.

Orlando Teixeira e Cláudia Mendes são de Guamaré e vieram pela primeira vez para o Pingo e já trataram de amarrar as fitinhas para levar a marca do evento. “Quero uma de cada cor par dar sorte no amor”, disse Cláudia.The gallery was not found!

Marcos escolhei a fantasia de Nega Maluca. “Sempre venho para o Pingo com fantasias. Gosto dessa emoção que esse evento traz”, afirmou.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor