Fitinhas, tatuagem e personagens do Pingo da Mei Dia

- publicidade -

As cores do Mossoró Cidade Junina deste ano deixaram Corredor Cultural muito mais alegre com uma das principais novidades para este Pingo da Mei Dia: as fitinhas de Santo Antônio. A proposta é que quem amarrar a fitinha no braço durante o Pingo, vai se apaixonar até o Boca da Noite, evento que encerra MCJ.

As amigas Neciliane Macedo e Estefanny Mesquita, de Jaguaribe-CE, gostaram da novidade e fizeram questão de apostar na ideia “Fiquei sabendo do Pingo por amigos que sempre vem. Nós nunca tínhamos vindo a Mossoró. Estamos achando tudo lindo e tomara que essa fitinha dê sorte e o amor apareça”, disse Neciliane.

Francisca Ersoneide, de Alto Santo-CE. “Amigas que já moraram aqui me falaram sobre o Pingo e eu fiz questão de vir. Vou levar fitinhas para todas as minhas amigas solteiras”, afirmou.

Orlando Teixeira e Cláudia Mendes são de Guamaré e vieram pela primeira vez para o Pingo e já trataram de amarrar as fitinhas para levar a marca do evento. “Quero uma de cada cor par dar sorte no amor”, disse Cláudia.The gallery was not found!

Marcos escolhei a fantasia de Nega Maluca. “Sempre venho para o Pingo com fantasias. Gosto dessa emoção que esse evento traz”, afirmou.

Deixe um comentário