Haley Peltz e Joca Costa encerra temporada de Fulô de Araçá com show no Mormaço

- publicidade -

A parceria entre o guitarrista Joca Costa e a cantora norte-americana Haley Peltz, no show Fulô de Araçá, celebra a renovação e o aprofundamento do diálogo entre as canções do jazz e da MPB. Depois dos sucessos das apresentações no Bardallos e na Cervejaria Resistência, a turnê pela cidade de Natal se encerra nesta sábado com show no dia 08 de junho, às 20h30, no Restaurante Mormaço. Na sexta-feira, às 21h, Haley se apresenta, em participação solo, ao lado da cantora Bruna Hetzel, no Una Casa.

A cantora Haley Peltz, nascida em Boston (EUA) voltou a Natal, cidade onde viveu e encantou públicos entre os anos de 2012 e 2016, para as apresentações do projeto Fulô de Araçá com o guitarrista Joca Costa. A artista já foi premiada em primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim pelos músicos Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz. Em 2017, apresentou um Tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald no JazzB e em outros clubes de São Paulo. Atualmente, a cantora é mestranda em Composição e Arranjo de Jazz, em sua terra de origem, na Universidade de Massachusetts. 

Joca Costa está entre os grandes guitarristas e arranjadores brasileiros. Fez parte da saudosa banda Impacto Cinco e participou de diversos festivais nacionais e internacionais. Joca acompanhou artistas como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Xangai, Elza Soares, o grupo Boca Livre e Vital Farias.

Serviço:

Fulô de Araçá com Joca Costa e Haley Peltz

08/06 – 20h30
Mormaço (Rua Historiador Tobias Monteiro, 2014 – Nova Descoberta)
Ingressos: R$10

Haley Peltz e Bruna Hetzel

07/06 – 21h
Una Casa (Rua Cabo de Bacopari, 2113 – Ponta Negra) – Aberto a partir das 19h. Reservas antecipadas pelo WhatsApp: 84 999589213
Ingressos: R$ 15 

Mais informações: 98755-5853 e haleyrpeltz@gmail.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais