Zezé de Camargo e Luciano fazem show de baixo de chuva em Natal

- publicidade -

Milhares de pessoas estiveram nesta quinta(13) na área externa da Arena das Dunas para acompanhar a segunda noite dos grandes shows do São João de Natal. Abrindo a noite, a dupla Pedro e Erick cantou os melhores sucessos do sertanejo universitário, em seguida o cantor Rodolfo Lopes animou a galera com sucessos de vários ritmos e, para encerrar a noite, a dupla Zezé di Camargo & Luciano cantou os seus maiores sucessos. O prefeito Álvaro Dias estava lá, conferindo tudo de perto.

De acordo com o prefeito, é prioridade na gestão municipal o investimento na cultura, que gera grandes resultados para o município. “O São João é uma festa tradicional em todo o Nordeste. E estamos resgatando esta cultura em Natal, nos quatro cantos da cidade. As atrações nacionais vem pra coroar esta linda festa, que junto com o carnaval e o natal em Natal, atraem milhares de turistas, fomentando assim toda a cadeia produtiva do município.”

A dupla sertaneja embalou a multidão cantando grandes sucessos de sua carreira como “É o Amor, Você vai Ver e Como Um Anjo”.

O show teve uma duração menor que o previsto devido a um atraso dos cantores por causa de problemas logísticos que foram provocados pela chuva. Para compensar, Zezé mandou um recado. “Desde ontem que estamos tentando chegar em Natal, mas está chovendo no Nordeste todo. A gente veio porque não queríamos ficar de fora desta festa linda. E, para provar isso, estamos nos comprometendo a estarmos aqui ano que vem, sem cobrar cachê, com a Prefeitura do Natal pagando só os custos, porque vocês merecem”

E Luciano completou. “Isso não é política. É reconhecimento. A gente viu como o prefeito Álvaro Dias é preocupado com o a cidade, com o evento. Ele, pessoalmente, ligava pra nós, pro nosso empresário, pra saber como andava situação”, completou.

Foto: Pedro Vitorino

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais