“A MENTIRA”: Comédia com Miguel Falabella e Zezé Polessa chega a Natal

- publicidade -

Um grande sucesso em sua temporada europeia, “A Mentira”, de Florian Zeller, ganhou sua primeira montagem brasileira, com versão e direção de Miguel Falabella, que protagoniza o espetáculo ao lado de Zezé Polessa. Com assinatura da Atual Produções e produção local da Jorge Elali Produções, o espetáculo conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco. Em Natal as apresentações acontecerão nos dias 20 e 21 de março, no Teatro Riachuelo.

 “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.

Com uma brilhante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

“São quatro personagens, não é só um que mente, todos mentem! E é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.

“É sempre um prazer enorme voltar a atuar com a Zezé Polessa, fiz um grande sucesso da minha carreira ao lado dela” acrescenta Falabella.

ELENCO

Miguel Fabella

Carismático e popular, o ator, diretor e roteirista carioca tem uma longa trajetória tanto na TV quanto no teatro e ficou conhecido por seus papeis cômicos. Foi apresentador do Vídeo Show por 15 anos, alcançando uma popularidade ímpar. Falabella conquistou a plateia com o personagem Caco Antibes na comédia “Sai de Baixo” em que também trabalhou como diretor. No teatro atuou e dirigiu espetáculos de enorme sucesso como “GOD”, “Hello, Dolly”, “Os Produtores”, “O Homem de La Mancha”, “Hebe – O Musical” e “Annie”, entre outros.

Zezé Polessa

Atriz renomada, tem uma longa trajetória em diversas novelas e minisséries da Globo. Conhecida por seus personagens cômicos, ganhou o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz teatral de comédia com monologo “Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido”, participando ainda de outras 30 montagens em sua carreira. Na TV seu mais recente trabalho foi na novela “O Sétimo Guardião” da TV Globo.

Alessandra Verney

Atriz e cantora, iniciou sua carreira artística há mais de 25 anos, ao estrear com a dupla Möeller & Botelho. Com Miguel Falabella, atuou nos musicais “Império” e “Alô Dolly”, na comédia “O que o Mordomo Viu” (Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante) e na série global “Sexo e as Negas”. Protagonizou ainda “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”, de Cole Porter, ao lado de José Mayer, quando ganhou o Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz em Musical e foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz, entre outros. Na TV, seu trabalho mais recente foi a novela Verão 90, dirigida por Jorge Fernando. No cinema, atuou em “Apolônio Brasil”, de Hugo Carvana e, recentemente, em “Veneza” e “Jovens Polacas”.

Frederico Reuter

Formado no Tablado, estreou na peça “2 a 2”, atuando logo em seguida em “Eugênia Grandet” e “Baile de Máscaras”. Com Miguel Falabella fez “O Homem de La Mancha”, “O Império”, “Os Produtores”, “Hairspray”, “Alô Dolly”, “Madrinha Embriagada”, “Hebe O Musical”, além de “NY NY”, com direção de José Possi Neto. Em seus trabalhos na TV, atuou na novela “Negócio da China”, em que foi indicado para o prêmio de melhor ator-revelação.

 

Texto: Florian Zeller
Versão brasileira e Direção: Miguel Falabella
Elenco: Miguel Falabella,Zezé Polessa , Alessandra Verney e Frederico Reuter
Direção de Produção: Julio Cesar e Bárbara Guerra
Realização e Produção: ATUAL PRODUÇÕES e BÁRBARO! PRODUÇÕES

Produção Local: Jorge Elali Produções

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais