Márcia Freire agita última noite do Carnaval de Parnamirim

- publicidade -

Muita animação, boa música e segurança marcaram os quatro dias do Carnaval de Parnamirim. Nesta terça-feira (25), Márcia Freire, Júnior Bahia e Robson Paiva garantiram a folia na avenida em Pirangi do Norte, enquanto Fernanda Azevedo abriu a programação do palco, que também contou Kelly Wange, Perfume de Gardênia e Swellen Pimentel.

Durante o dia também teve festa na Orla de Pirangi, Regional Choro da Terra, Andiara Freitas e Nêgo Zâmbi no palco e Orquestra de Frevo Vem Neném seguiu a beira-mar. No Polo de Pium Choro de Cordas abriu os festejos que encerram com The Raulis e Momboió.

Além disso, o polo Cohabinal também contou com toda animação da Banda Lavine, Swellen Pimentel e Cristiane Velassy. Na ocasião, o prefeito avaliou a festa. “Estou muito satisfeito com o resultado. Uma programação diversificada em três polos diferentes, para agradar diferentes públicos. Festa segura sem ocorrências policiais muito relevantes. Os foliões podem festejar tranquilos em família ou entre amigos”, afirmou.

O representante de vendas, Lucas Rafael Nascimento, veio de Santa Cruz com a família e aprovou o evento. “Gostei muito, a cidade tem boa comodidade, boa segurança e atrações muito boas. Gostamos muito e vamos voltar no próximo ano”, afirmou.

Deixe um comentário