“Laços de família” está de volta; reveja seis momentos inesquecíveis da trama

- publicidade -

Não tem como negar que a cada reprise de “Laços de família” um frisson toma conta dos noveleiros. E com a volta da trama, nesta segunda-feira 7, ao “Vale a pena ver de novo”, após 20 anos da primeira exibição, a empolgação com a história de Manoel Carlos é ainda maior (veja abaixo oito momentos inesquecíveis dessa história).

— A novela é viva por sua contemporaneidade. “Laços” abordou diversos tabus, que até então não eram discutidos. Impotência, assédio sexual, câncer, prostituição. São temas que ainda estão em voga e discussões completamente necessárias — analisa José Victor Castiel, que deu vida a Viriato, personagem que sofria com a impotência.

Esta é a quinta vez que a trama é reexibida: em 2005, esteve no ar na mesma faixa que ocupará agora; em 2012 e 2015, no quadro “Novelão”, do extinto “Vídeo show”; e há quatro anos, no canal Viva.

— É um clássico pela capacidade do Maneco de mostrar a complexidade do ser humano por meio do cotidiano. Ele vai envolvendo o público de maneira devagar e, quando você percebe, já está imerso nos grandes dramas — elogia Marieta Severo, que interpretou a vilã Alma.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais