“Laços de família” está de volta; reveja seis momentos inesquecíveis da trama

- publicidade -

Não tem como negar que a cada reprise de “Laços de família” um frisson toma conta dos noveleiros. E com a volta da trama, nesta segunda-feira 7, ao “Vale a pena ver de novo”, após 20 anos da primeira exibição, a empolgação com a história de Manoel Carlos é ainda maior (veja abaixo oito momentos inesquecíveis dessa história).

— A novela é viva por sua contemporaneidade. “Laços” abordou diversos tabus, que até então não eram discutidos. Impotência, assédio sexual, câncer, prostituição. São temas que ainda estão em voga e discussões completamente necessárias — analisa José Victor Castiel, que deu vida a Viriato, personagem que sofria com a impotência.

Esta é a quinta vez que a trama é reexibida: em 2005, esteve no ar na mesma faixa que ocupará agora; em 2012 e 2015, no quadro “Novelão”, do extinto “Vídeo show”; e há quatro anos, no canal Viva.

— É um clássico pela capacidade do Maneco de mostrar a complexidade do ser humano por meio do cotidiano. Ele vai envolvendo o público de maneira devagar e, quando você percebe, já está imerso nos grandes dramas — elogia Marieta Severo, que interpretou a vilã Alma.

Deixe um comentário