Whindersson Nunes faz post sobre “mentira” e fãs apontam indireta para Vitão

- publicidade -

O namoro de Luisa Sonza e Vitão virou uma novela. No episódio de hoje, Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, fez um post sobre pessoas que mentem. Os fãs, que estão ligadíssimos nos últimos acontecimentos, logo interpretaram a mensagem como indireta para Vitão.

O músico entrou em contradição em uma entrevista sobre o início do relacionamento com Luisa. Na conversa com Hugo Gloss, ele disse que gravou ‘Flores’ quando a loira já estava separada. O problema é que em uma entrevista anterior, o cantor havia falado que o feat ocorreu enquanto Luisa ainda era casada.

No Twitter, Whindersson escreveu uma mensagem. “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.

Nos comentários, os fãs mandaram energias positivas para o youtuber. “Não foi você quem saiu perdendo”, disse uma seguidora. “Deus tem algo reservado pra sua vida, muito mais que toda riqueza que você tem, algo que dinheiro nenhum pode comprar. Sua felicidade! Talvez você até ache que foi uma grande perda, mas não, foi um alívio”, consolou outro.

Mais cedo, o youtuber ironizou o fato de uma playlist do Spotify com suas músicas ter aparecido justamente com uma foto de Vitão na capa. Ele também desabafou sobre os dias difíceis e escreveu que sente saudade de quando era feliz o dia inteiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais