A 11ª edição do Festival Halleluya Natal será adiada para 2021

- publicidade -

A 11ª edição do Festival de Artes Integradas Halleluya Natal aconteceria em dezembro de 2020, no entanto, devido a pandemia do Covid-19, em atenção às recomendações das autoridades sanitárias e da Igreja Católica, a festa será adiada para 2021. O evento é promovido pela Comunidade Católica Shalom, que promete um Festival ainda mais bonito no próximo ano.

“O Festival Halleluya já tem um lugar cativo no coração do povo potiguar, e no próximo ano, se Deus assim permitir e desejar, faremos uma festa ainda mais bonita, para espalhar a alegria que nunca acaba, e a força e a luz do Cristo Ressuscitado por toda a cidade do Natal”, afirmou o Responsável Local da Comunidade Shalom, Rodielson Bispo.

O evento já é tradicional na capital potiguar. Além das atrações musicais, o público também conta com espaços que favorecem um encontro com Deus, e uma autêntica experiência de paz. Durante os três dias de Festival, que é totalmente gratuito, o público encontra confissão, aconselhamento, adoração, espaço para os jovens, crianças e sempre há uma campanha social sendo desenvolvida.

A primeira edição do Halleluya em Natal aconteceu em 2009, no Bairro da Ribeira. E desde 2012 passou a ocorrer no anfiteatro da UFRN, dando visibilidade ao evento, que conquistou o coração da cidade, atraindo também públicos de todo o Estado e região.

Em 2018, através da Lei nº 6806, passou a integrar o calendário oficial do município do Natal. Em 2019, aconteceu a 10ª edição do evento, que bateu recorde de público, mais de 100 mil pessoas participaram do Festival.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais