Fernanda Lima lamenta violência com Borat, de ‘Amor e Sexo’: “Situação absurda”
Após o assistente de palco do programa ‘Amor e Sexo’, da Globo, ser baleado no Rio, a apresentadora da atração, Fernanda Lima, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para lamentar o ocorrido. Conhecido como ‘Borat’, Bruno Miranda está internado e, segundo informações do ‘Extra’, está em estado grave.
“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, disse a apresentadora.
O crime contra o assistente de palco e influenciador digital aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira.
“Ele estava chegando na academia, no Recreio, e depois que estacionou o carro viu uma batida acontecer. Foi entre um policial militar e uma senhora, que o carro capotou. Então ele foi com um casal ajudar a senhora a sair do carro, que estava com as rodas para cima”, contou Mariana Melgaço, mulher do ator, em conversa com o Yahoo!.https://www.instagram.com/p/CIEBl0FpRbA/embed/captioned?cr=1&v=12
Polícia Militar
A polícia Militar do Rio de Janeiro emitiu o seguinte comunicado sobre o seu agente. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”, diz o comunicado.