“Fazenda” termina hoje com finalistas improváveis e duelo Biel x Jojo

- publicidade -

A Record exibe na noite desta quinta-feira a final de “A Fazenda 12” e, por tudo que a envolveu, pode sim ser considerada uma edição histórica.

Colocar um reality show desse tamanho, no ar, principalmente no período complicado que o mundo atravessa, não foi uma tarefa fácil.

O programa movimentou centenas de profissionais, diariamente, em Itapecerica da Serra, adotou um rigoroso protocolo de saúde – difícil calcular a quantidade de testes de Covid-19 -, desenvolveu dezenas de provas… Os cuidados foram dentro e fora do reality show. 

Claro, problemas aconteceram. Mas quem não erra em produção ao vivo e ainda mais sob pressão da audiência?

No fim, no entanto, o saldo é dos mais positivos, e basta reparar nos índices e nos números das eliminações.  

Também chama atenção a presença de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays entre os quatro finalistas. Quem poderia imaginar que a dupla, conhecida do “De Férias com o Ex”, chegaria tão longe. 

Muitos imaginavam que sairiam nas primeiras eliminações. Só que não! 

Por sua vez, desde o início, o público já aguardava a presença de Biel e Jojo no encerramento, brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Não deu outra!

Só que essa edição de “A Fazenda” mostrou que tudo pode acontecer.

Então, convém aguardar o resultado, logo mais, à noite. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais