Patrícia Poeta assume o ‘Encontro’ durante afastamento de Fátima Bernardes

- publicidade -

Após a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, revelar que está com câncer de útero e terá de se afastar de seu programa para fazer o tratamento, a Globo anunciou que Patrícia Poeta ficará em seu lugar nesse período.

Em comunicado, emissora informa: “Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”.

Fátima Bernardes usou suas redes sociais na noite de quarta, 2, para dizer que havia recebido o diagnóstico. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia”, afirmou em sua página do Instagram.

Afirmou ainda que vai aproveitar para estar próxima dos “pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”. Finalizando com agradecimento pelo carinho e boas energias de todos. “Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

O namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) publicou uma mensagem, após a apresentadora noticiar o tratamento. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais