Luva de Pedreiro se transforma em personalidade do mundo

- publicidade -

Domingo, o “Esporte Espetacular”, da Globo, mostrou uma matéria com o Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, 20 anos, baiano de Quijingue, cidade cerca de 300 km de Salvador.

Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet, graças aos seus vídeos de futebol, gravados com produção zero e o grito de “Receba” ao final de cada lance e de uma comemoração ao melhor estilo de Cristiano Ronaldo.

Além da bola de capotão rodada e camisas da seleção brasileira ou Vasco, seu time de coração, ele tem um par de luvas de pedreiro, com marca registrada.

Ontem, no Instagram, Luva de Pedreiro já passava de 8,5 milhões de seguidores, dentre eles, muitos famosos, como Neymar, Nenê, Luciano Hulk e vários jogadores do Bayern, da Alemanha e de outros países.

Um sucesso digno de já ter um empresário, alguém para cuidar da sua agenda e selecionar os muitos convites que têm recebido daqui e de lá de fora.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais