Oscar 2022: Celebridades reagem ao tapa dado por Will Smith em Chris Rock

- publicidade -

tapa dado por Will Smith em Chris Rock foi um dos assuntos mais comentados do Oscar 2022. Após um comentário de Rock sobre Jada Pinkett Smith, mulher de Will, o ator se levantou da plateia, caminhou no palco e deu o tapa no humorista. Depois, já de volta ao seu lugar, o vencedor do Oscar de Melhor Ator falou palavrão ao gritar que Rock deveria tirar o nome de sua esposa da boca. O momento rendeu comentários até mesmo das celebridades, confira a seguir

O humorista e apresentador Rafinha Bastos criticou a agressão: “Will Smith bate num comediante de 45 quilos e depois sobre no palco para dizer que está na Terra para propagar o amor. Está certo então, jovem. Certinho”

O ator Alexandre Nero também desaprovou a atitude de Will Smith: “Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito? Não podemos ser esse tipo de exemplo. Erramos…Will Smith é grande e amado pelo mundo todo. Espero que reconheça o erro, porque não é um bom modelo a se seguir”

A comediante Kathy Griffin revelou que o ato de Smith a deixa preocupada com a integridade de outros humoristas: “Deixe-me dizer uma coisa, é uma prática muito ruim subir ao palco e agredir fisicamente um comediante. Agora todos nós temos que nos preocupar com quem quer ser o próximo Will Smith nos clubes de comédia e teatros”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais