BBB22: Arthur cita pesquisa e diz que Justin Bieber é mais famoso que Jesus

- publicidade -

Como é que é? Na tarde deste domingo (10/4), Arthur Aguiar conversava com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo Marsengo sobre o cantor Justin Bieber no BBB22. Em certo momento, o ator afirmou que o artista é mais conhecido que Jesus Cristo.

“O cara tá fazendo isso há 10 anos, 12, 15 anos, imagina…”, comentou o marido de Maíra Cardi sobre a vida profissional de Bieber.

“Mas que loucura deve ser. Eu já viajei com muita gente que é muito famosa no Brasil, aí chega lá fora e é só mais um, tá ligado? Agora imagina em qualquer canto do mundo ser conhecido…”, comentou Scooby.

Neste momento, Arthur disparou: “Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?”. “Loucura”, comentaram os brothers.

“Não, o nome. Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa”, insistiu Arthur.

O ator até tentou explicar sobre a pesquisa, mas as câmeras foram cortadas e passaram a mostrar Eliezer Netto, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves na sala da casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais