Boninho pede para todos arrumarem as malas e brothers surtam no “BBB 22”

- publicidade -

Boninho fez uma pegadinha divertida com os participantes do “BBB 22” nesta terça-feira (19). O diretor do reality show pediu para todos arrumarem suas malas. Os brothers, que já imaginavam que alguma dinâmica poderia mexer na configuração do paredão, surtaram e começaram a criar teorias após a ordem do Big Boss.

Eles acreditam que alguém pode deixar o jogo ainda durante o dia. Arthur Aguiar lembrou que sua volta do paredão falso aconteceu à tarde e já acendeu o sinal de alerta. Um paredão surpresa ou a ida de Douglas para a berlinda, após ter sido o mais citado no jogo da discórdia, também entrou nas especulações.

Com apenas homens na casa pela primeira vez na história, os rapazes ainda brincaram com a possibilidade das mulheres voltarem para o jogo. Pedro Scooby sugeriu que eles estão vivendo um “BBB” paralelo no qual todos já foram eliminados e o jogo verdadeiro segue em outra casa. Para justificar sua teoria, o surfista lembrou que ocorreram poucas ações com os patrocinadores nos últimos dias.

“Pior que agora a gente vai passar o dia todo esperando esse rolê”, disse Eliezer, preocupado com o que está por vir. “Nem estava no paredão. Essas dinâmicas de grupo estão me fodend*”, afirmou Douglas, imaginando que já estará na berlinda.

Boninho teve a ideia de pedir para todos arrumarem a mala depois do jogo da discórdia flopado de segunda-feira (18). Os próprios participantes questionaram o que aconteceria depois e se mostraram decepcionados com a dinâmica. “E agora?”, perguntou Arthur Aguiar, acreditando que Tadeu Schmidt ainda voltaria para falar com eles. Mais tarde, os brothers chegaram a cogitar a possibilidade de o apresentador anunciar, na terça-feira (19), que a configuração do paredão mudaria por causa dos “votos” dados na dinâmica.

No jogo, cada emparedado precisou dizer quem deveria estar na berlinda em seu lugar. Todos acabaram escolhendo Douglas com a desculpa que ele foi quem encarou o paredão há mais tempo. Depois, Tadeu pediu para quem não está no paredão trocar um emparedado por alguém que não está na berlinda. O argumento de todos foi o mesmo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais