Lucas Fonseca reclama de “bafo” de Kanu em discussão no Ba-Vi

- publicidade -

O clássico Ba-Vi pelo Campeonato Baiano terminou com triunfo rubro-negro por 2 a 1, mas um acontecimento curioso também chamou atenção durante o confronto. Após cobrança de escanteio, os zagueiros Kanu, do Vitória, e Lucas Fonseca, do Bahia, tiveram um desentendimento e se encararam. No meio da discussão, o defensor do Tricolor reclamou de seu adversário, mas não por conta de suas palavras e sim por um suposto mau hálito do jogador rubro-negro.

– Você está com “bafo”! Você está com “bafo”! – exclamou Lucas Fonseca, enquanto tapava o nariz e gesticulava com as mãos fazendo referência ao mau cheiro.

No momento da discussão, o Vitória já ganhava a partida por 2 a 1, e o Bahia tinha um jogador a menos. A confusão continuou com outros jogadores, mas alguns atletas acalmaram os ânimos.

Na sequência, o árbitro Jaílson Macedo Freitas foi enérgico e aplicou o cartão amarelo para os dois jogadores.

No fim das contas, com “bafo” ou não, quem levou a melhor no duelo particular foi Kanu, que marcou o segundo gol de sua equipe aos 48 do primeiro tempo e ajudou o Vitória a garantir os três pontos, que confirmaram a invencibilidade do Leão no estadual até aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais