Município de Areia Branca será beneficiado com programas Moradia Cidadã e Cartão Reforma

- publicidade -
A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, participou na manhã desta terça-feira (30), no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo de Natal, acompanhada do secretário municipal de Assistência Social, Francisco Jânio e da gerente de Habitação, Bárbara Leonez, da apresentação oficial dos programas Moradia Cidadã Municípios e Cartão Reforma, no Rio Grande do Norte. O evento foi promovido pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). 
O município de Areia Branca está contemplado com os dois programas. Só com o Cartão Reforma serão contempladas 102 moradias de baixa renda com um montante de recursos para aplicação de R$ 510 mil. Os projetos são voltados ao segmento da habitação popular, contam com a parceria dos governos estadual, municipal e federal e objetivam minimizar o déficit habitacional nas cidades potiguares. O desafio maior é produzir moradias dignas, com foco na sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais