Revitalizada sinalização para melhorar a segurança no trânsito de Areia Branca

- publicidade -
Atendendo a uma solicitação da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte enviou nesta quinta-feira (18) uma equipe do DETRAN para o município, com o objetivo de restaurar e instalar a sinalização horizontal e vertical de algumas vias públicas.
Estão sendo pintadas faixas de pedestres, lombadas e outras sinalizações horizontais. Esse trabalho favorece a mobilidade urbana do município, pois irá promover melhores condições de segurança no trânsito. Os pontos levantados pela gestão, como prioritários, são os próximos às escolas, melhorando a relação entre pedestres e condutores. 
“Em virtude de haver um desgaste natural do asfalto das vias locais está sendo preciso fazer um trabalho de revitalização da sinalização horizontal. Estamos conseguindo disponibilizar uma restauração de qualidade”, enfatizou o coordenador de operações do DETRAN, Evandro Fernandes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais