Guarda Municipal de Areia Branca realiza trabalho educativo e de fiscalização em faixas de pedestres

- publicidade -
A Prefeitura de Areia Branca, através da Gerência de Segurança, está realizando o projeto de educação no trânsito e fiscalização nas faixas de pedestres das escolas municipais. A ação da Guarda Municipal começou nesta semana, tem agradado pais de alunos, e já apresenta exemplos de colaboração e aceitação dos condutores de veículos.
De acordo com o gerente de Segurança, Roberto Teixeira, o objetivo é garantir um trânsito mais tranquilo e proteção para as crianças na travessia das faixas de pedestres instaladas nas proximidades das unidades de ensino. As primeiras escolas inseridas no projeto foram: Valdeci Nunes, Geralda Cruz e Aluízio Alves, ambas da rede municipal de ensino.
 
“Estamos fazendo um trabalho experimental, mas que vem fortalecer a segurança do nosso povo. A presença da Guarda Municipal na frente das escolas, já fazemos, e ajuda a coibir a criminalidade. Agora, com essa ação, será algo de extrema importância para a mudança de hábito dos condutores de motos e carros”, afirmou Roberto.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais