“Se o Lula voltar à Presidência, eu mudo de país”, declara Roberto Justus

- publicidade -

Nome cogitado para se candidatar à presidência da República em 2018, o empresário Roberto Justus comentou sobre política no Programa do Porchat, da Record TV, na última semana e falou sobre a possível eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país”, disse o empresário ao apresentador.

Justus também fez uma promessa polêmica: “Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses”, prometeu.

Para evitar futuras críticas, o empresário disse ser a favor de programas sociais. “Ninguém tá dizendo pra não ter projetos sociais, tem que ter mesmo, o governo tem que ajudar. Mas o que o governo tem que fazer é criar emprego, esse é o maior programa social que o Brasil poderia ter”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais