Servidores que não atualizarem dados podem ficar sem salários

- publicidade -

O recadastramento dos servidores de Parnamirim entra na reta final, com encerramento marcado para sexta-feira, 10. Dos 3897 funcionários, 1.037 ainda não atualizaram os dados e correm o risco de terem o salário do mês de Março bloqueado.

Apesar da simplicidade no processo de recadastramento, o déficit de pessoas que ainda estão em débito com a administração é grande. Na Secretaria de Educação, dos 2.368 servidores, apenas 1.730 se cadastraram. Em seguida vem a Secretaria de Saúde, onde há 1.157 e 860 atualizaram os dados.

É através dessa atualização de dados que a Prefeitura de Parnamirim terá clareza do quadro funcional, onde estão lotados e o que fazem, podendo otimizar o pagamento, os serviços e as necessidades da administração. A fase inicial do cadastramento pode ser feita no próprio site da prefeitura no endereço: recadastramento.parnamirim.rn.gov.br.

A apresentação da documentação é exigida numa segunda fase, estabelecida pela Secretaria de Administração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais