Presidente da Câmara de Lagoa D’anta é preso armado

- publicidade -
Na noite de segunda-feira (24) a Rádio Patrulha 803, compostas pelos Cb. Jonas e Cb. J. Alexandre, deteram a pessoa de DIEGO ALAN BEZERRIL SOUTO, de 27 anos, que estava em atitude suspeita em um veículo S 10 na cidade de Nova Cruz-RN.
Ao abordarem o veículo, foi identificado a pessoa do acusado já citado anteriormente, e localizado no interior da caminhonete uma *ARMA DE FOGO, CAL. 12.  DIEGO ALAN BEZERRIL SOUTO, foi identificado como Vereador e Presidente da Câmara da cidade de Lagoa D’Anta. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais