Em luzes e cores, Extremoz revela aos moradores a emoção do Natal

- publicidade -

Quem passa pela Praça Presidente Café Filho, localizada na Rua Newton Braga de Farias, no Centro, se emociona com as luzes e cores da decoração natalina que atrai olhares pelo espetáculo revelando a emoção do Natal.

O destaque fica por conta do Presépio rustico que revela a simplicidade da manjedoura onde o menino Jesus nasceu. Feito de jutas (estopa), galhos e folhas secas der algodão, e luminárias de garrafas pets, o presépio se destaca pela originalidade e sustentabilidade da obra.

“O nosso desejo era enfeitar a cidade toda, mas como não é possível, tentamos fazer o melhor para deixar a cidade mais bonita, pois a época pede isso. Essa decoração foi feita com muito carinho, com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e iluminada, além de despertar nas pessoas o verdadeiro significado do Natal”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

O Presépio foi idealizado e montado pelo artista Neuber Lima (Café) que é arte educador, professor e possui uma vasta experiência na área da cultura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais