Câmara de Parnamirim festeja a cultura no bairro Passagem de Areia

- publicidade -

O bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, recebeu na noite desta sexta-feira(20) o projeto ‘Câmara Cultural’ – uma iniciativa da Câmara de vereadores – que tem o objetivo de valorizar a cultura local e sua variedade de ritmos e estilos. Evento ocorreu pela primeira vez na localidade e contou com uma diversidade de apresentações musicais gratuitas.  

Nesta edição, 10 artistas locais subiram ao o palco montado ao lado da Capela Nossa Senhora e apresentaram um repertório eclético, mas com foco na música regional. “Uma honra estar aqui nesta noite mostrando o nosso trabalho nesse projeto maravilhoso da Câmara de Parnamirim”, frisou Ronaldo MPB, um dos artistas que se apresentaram.

Os moradores de Passagem de Areia prestigiaram o evento. O casal Antônio e Claúdia aprovou à vinda da Câmara Cultural até o bairro. “Muito bom. Estamos adorando, pois também é o momento de descontrairmos e conhecermos os artistas da nossa terra. Parabéns a todos”, agradeceram.

Para o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, o projeto cultural tem ganhado mais espaço entre os artistas locais e reconhecimento da população. “Mais uma Câmara Cultural em mais um bairro diferente e nós estamos constatando o reconhecimento das pessoas e, principalmente, a valorização do talento dos artistas genuinamente de Parnamirim”, disse Irani.   

Além de Ronaldo MPB, a programação contou com apresentações da Deusa do Forró Forrozão Sol Luar, Trio Parnamirim, Márcio Show, Thiago Ferraz, Orquestra Sanfônica de Parnamirim, Edmilson Show e Jajá,  GM Ten Friends e Zeca Brasil, todos sob a coordenação musical do maestro Almeida. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais