Diárias operacionais dos policiais do Seridó que trabalharam no Carnaval ainda não foram pagas

- publicidade -

Policiais militares locados no Seridó, e que reforçaram a segurança no período do Carnaval em Caicó, e de muitos outros municípios da região ainda não receberam suas diárias operacionais, apesar do Comandante-Geral da PM, Coronel Azevedo ter garantido em entrevista à época, no Sistema Rural de Comunicação, que o “dinheiro estava ouvindo a conversa”.

Policiais relataram que, existem dois pesos e dois medidas no pagamento das diárias. “O policial que se desloca da Grande Natal para o interior, já sai de casa com o dinheiro da diária na conta, ou seja, o pagamento é antecipado. Enquanto que nós, policiais lotados no Seridó trabalhamos do mesmo jeito, abdicamos de brinca o carnaval com nossa filha, pois quem recusar a convocação para trabalhar na sua folga, é punido pelo Comando, até hoje não recebemos ainda as nossas diárias”, disse um policial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais