“Natal é muito mais bela que pesquisas sobre violência”,diz Luiz Almir

- publicidade -

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador de Natal, Luiz Almir (PR), questionou os dados que mostram Natal como a cidade mais violenta do Brasil. Segundo vereador, as pesquisas e estudos se divergem todo momento. “Tem semana que saí duas pesquisas e Natal sai da 10ª para 2ª posição”, disse o vereador.

Ainda segundo ele, estampar Natal como capital violenta só traz prejuízos a economia e turismo da cidade. “Não estou dizendo que está tudo em paz, apenas estou dizendo que não somos o pior. Temos que cobrar melhorias, mas não pulverizar esse dado negativo que só atrapalha nossa economia. Natal é muito mais bela. Precisamos falar das qualidades da capital”, disse.

O vereador ainda falou que esteve com o governador Robinson Faria (PSD) e cobrou mais segurança e celeridade no lançamento do edital do concurso para policiais. “Temos que cobrar ações juntos e buscar melhorias para todos”, finalizou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais