Prefeitura de Parnamirim faz chamamento para contratação de médicos

- publicidade -

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD), publicará amanhã (10) no Diário Oficial o chamamento público para contratação de médicos temporários. Os interessados devem procurar a secretaria a partir de segunda-feira (12) para realizar a inscrição. Um total de 22 vagas devem ser preenchidas com cargas de trabalho de 40 e 20 horas semanais.

Para realizar o cadastramento os profissionais precisam portar cópias de: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, diploma, registro no conselho de medicina, documento de quitação com o serviço militar e uma foto 3×4. A documentação deve ser entregue na Coordenação de Atenção Básica. Após a assinatura do contrato os profissionais já devem iniciar os trabalhos nas unidades de saúde do município.

As contratações serão feitas com o objetivo de ocupar as vagas abertas nas equipes de Estratégia de Saúde da Família. Os profissionais podem participar do processo de seleção até o próximo dia 19.

Serviço

Local: Av. Tenente Medeiros, 105, Centro

Fone: (084) 3644-8104

Horário de Funcionamento: 7h30 às 13h30

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais