O Sine-RN oferece nesta quinta-feira (06) mais de 241 oportunidades de empregos
O Sine-RN oferece nesta quinta-feira (06) mais de 241 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró.
Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.
O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.
Trabalhador, todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br).
O Sine-RN oferece nesta quinta-feira (06) mais de 241 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior. O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.
VAGAS PERMANENTES – NATAL e GRANDE NATAL OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS AGENTE DE RESERVAS 1 ALINHADOR DE PNEUS 1 AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1 AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1 AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL 3 AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO 1 CHEFE DE SERVIÇO DE LIMPEZA 1 CONFEITEIRO 1 ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE PRÉDIOS 1 ELETROTÉCNICO 1 GERENTE DE LOJA E SUPERMERCADO 1 GERENTE DE MARKETING E VENDAS 1 GERENTE DE VENDAS 1 JARDINEIRO 1 MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 1 MOTORISTA DE CAMINHÃO 2 OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 1 OPERADOR DE EMPILHADEIRA 5 OPERADOR DE PRENSA 5 PINTOR INDUSTRIAL 1 SERRALHEIRO 1 Total 32 VAGAS TEMPORÁRIAS – NATAL e GRANDE NATAL OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS ATENDENTE DE BAR 50 AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA 50 GARÇOM 50 OPERADOR DE CAIXA 50 Total 200 VAGAS PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – NATAL e GRANDE NATAL OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS 1 Total 1 MOSSORÓ E REGIÃO OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS BOMBEIRO HIDRÁULICO 3 FARMACÊUTICO 1 MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL 1 OPERADOR DE MOINHO (PROCESSO DE MOAGEM) 1 TÉCNICO DE ALIMENTOS 1 VENDEDOR PRACISTA 1 Total 8 Vagas abertas no Sistema Mais Emprego, acesso em 05/07/2017 às 17h25min – Joacir Morais Trabalhador, todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br).

