Evento premia maiores pagadores de impostos em Parnamirim

- publicidade -
A especialista em soluções digitais e back-office foi uma das empresas condecoradas com o Empresa Cidadã, a Teleperformance é a empresa que mais contribue com o ISS para a cidade de Parnamirim, segundo os dados da Secretária de Tributação da Cidade. O ISS  (Imposto Sobre Serviços) represeta mais de 40% da arrecadação da cidade.
Na noite de sexta-feira (13), a empresa representada por Edivan Mariano, recebeu das mãos do jornalista Pinto Júmior, o reconhecimento pelos serviços prestados ao município Trampolim da Vitória.
O Empresa Cidadã é uma iniciativa do Potiguar Notícias, em parceria com a prefeitura Municipal de Parnamirim.
O evento contou com a participação do prefeito Rosando Taveira, que afirmou durante a sua fala que a Prefietura Municipal está fechando novos acordos.
Ele ainda disse que o Executivo está disposto a criiar incentivos fiscais para que busca empreender na cidade.
O diretor do Portal Potioguar Notícias destacou nas edições anteriores se falaou muito em crise, e que esse é um novo momento, chamando a todos para uma salva de palmas ao empresários presentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais