Cidade Alta e Ribeira recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

- publicidade -

Nesta quinta-feira (02), os bairros históricos da Cidade Alta e Ribeira, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com a aplicação de asfalto em trechos das avenidas Rio Branco e Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, e Hidelbrando de Góis, na Ribeira. “E também estamos na Rui Barbosa, no Morro Branco, e no anel viário do Guarapes, na zona Oeste”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na avenida Jaguarari, em Candelária, e ruas João Carlos e Ari Parreiras, no Alecrim, e Av. Sílvio Pedroza, na praia do Meio”, ressaltou Tomaz Neto.

Lagoa Nova

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Vamos a rua Deputado Clóvis Motta, em Lagoa Nova. E fechamos com a limpeza de galeria da rua Lucrécia, também em Lagoa Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais