Alecrim e Lagoa Nova recebem aplicação de asfalto

- publicidade -

Nesta quinta-feira (18), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes de trabalho estão com o serviço de asfalto na rua Manoel Miranda, no Alecrim. “E estamos com manutenção da rede de drenagem na avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.

 

A manutenção da rede de drenagem continua na escadaria de acesso à Mãe Luíza, em Areia Preta.

 

Cidade da Esperança

 

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Agnaldo Gurgel, em Candelária, e Acaraú, na Cidade da Esperança”, ressaltou Walter Fernandes Neto.

 

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a limpeza de galerias da avenida Jaguarari e rua Perito José Lourenço, em Lagoa Nova.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais